terça-feira, 22 de maio de 2018

CONHEÇA A NOSSA AMADA CONVENÇÃO CONVEC



 

CONHEÇA A NOSSA AMADA CONVENÇÃO CONVEC

I- APRESENTAÇÃO DA CONVEC
É uma Convenção interdenominacional, filantrópica, nascida pela vontade de Deus com o objetivo de cultuar ao único e verdadeiro Deus, propagar o autêntico evangelho do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma interação entre os mesmos, aliança em amor e oração entre Ministros, Líderes, Obreiros e Igrejas, visando o aperfeiçoamento de todos os santos na Obra de Deus, auxílio na habilitação e capacitação dos Obreiros, Ministros, Igrejas e Líderes não credenciados, orientá-los dentro das suas necessidades eclesiásticas, promover o conhecimento bíblico, a comunhão e a unidade dos cristãos, conforme os sábios ensinos da santa Palavra de Deus.
A CONVEC é uma Convenção Eclesiástica Internacional de Ministros, Obreiros, Líderes e de Igrejas Cristãs Evangélicas.

II- REALIZAÇÕES NOS DIVERSOS CAMPOS DE ATUAÇÃO
Reuniões, Congressos, Palestras, Cruzadas, Seminários, Cursos de Capacitação, etc.
A CONVEC é uma Convenção que não se apropria dos bens (móveis e imóveis) dos seus filiados, pois outorga total autonomia, como também não interfere nas liturgias de cultos, nem no que se refere a usos e costumes dos seus membros filiados, pois entende que isso compete à liderança local de cada igreja.
A Convenção apoia as Igrejas e Ministros filiados com Credenciamento Oficial, Cerimônias de Consagração de Obreiros, Ordenação de Ministros, Diplomas de Filiação, Cartas de Apresentação de Ministros, Obreiros e Líderes, Documentações de Identificação Eclesiástica, Assistência para Legalização de Igrejas, Ministérios, Cursos Teológicos, Cursos Culturais para o aprimoramento ministerial eclesiástico, etc.
Conforme aprovado em Reunião Geral da Diretoria Executiva da CONVEC, todas as Igrejas filiadas ou coligadas à Convenção deverão conveniar todos os seus Obreiros e Ministros para que todos tenham o apoio da CONVEC.

III- RESPOSTAS OBJETIVAS ÀS PERGUNTAS IMPORTANTES:
1- O QUE É A CONVENÇÃO CONVEC?
R- CONVEC = Convenção Evangélica da Conquista, porque a nossa salvação eterna é a nossa maior conquista.
É uma Convenção que tem a visão do amor fraternal, do amor ao SENHOR, e a visão do reino de Deus para a proclamação do evangelho no Brasil e no Exterior.
2- QUAL A IMPORTÂNCIA DE SE AFILIAR À CONVEC ?
R- É de grande importância a filiação, porque como Ministros, e Obreiros Cristãos temos necessidade de viver em unidade e partilharmos todos uma só comunhão, por sua vez também, sabemos que nos tempos atuais precisamos e necessitamos de estar vinculados a uma, Convenção, devemos ser credenciados e representados, principalmente por uma entidade de respeito, com testemunho de vida cristã, reconhecida todo o Brasil como também no Exterior, como é o caso da CONVEC.
3- QUAIS SÃO OS RELEVANTES BENEFÍCIOS QUE OS FILIADOS TÊM JUNTO À CONVEC. (PASTORES, LIDERES, OBREIROS E IGREJAS)?
A- Mais credibilidade e confiança dos membros filiados à CONVEC no seu ministério, e junto aos ministros locais ou onde quer que venham exercer o Ministério.
B- Uma melhor aceitação da Eclesiástica por saber que o seu líder está conveniado, à uma Convenção de Ministros, Obreiros e Igrejas, e não está solto, isolado e desamparado.
C- Os membros filiados à CONVEC passam a representar e serem representados por uma instituição convencional consagrada e compromissada com a visão do reino de Deus, sem limitações denominacionais.
D- Os membros filiados passam a ter direito de usufruir junto à CONVEC, de Carta de Apresentação, Credencial Eclesiástica, Declaração de Autorização de Funcionamento da Igreja, Ministério, Diploma de Filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.

IV- A VISÃO DE CRESCIMENTO DA CONVEC EM CADA ESTADO DO BRASIL E NO EXTERIOR
Todos os Ministros, Líderes de Igrejas e Ministérios almejam ter a sua participação na Convenção, e para tal como membros filiados serão seus propagadores para convidar e congregar Ministros, Obreiros e Igrejas para também se filiarem à CONVEC, tornando-se também membros filiados.
Visando estes fatos, trazemos para todos os nossos Conveniados a proposta de filiarmos as nossas igrejas à nossa amada Convenção CONVEC.

V- A MOTIVAÇÃO ESPIRITUAL REAL E NECESSÁRIA DA CONVEC
Uma maior interação (comunhão) não só dos Ministros, Líderes, Obreiros filiados, mas também de todas as Igreja (membros). Conforme a vontade de Deus, nesta maravilhosa visão do reino do nosso SENHOR.
"Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em mim, e Eu em Ti; que também eles sejam um em Nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21).

VI- OS BENEFÍCIOS PRÁTICOS DA FILIAÇÃO À CONVEC
A partir do momento em que filiamos as nossas igrejas, passamos também a motivá-las, para que haja realizações de Evangelismos, Congressos, Louvor, Adoração, Encontros de Crianças, Adolescentes, Jovens, Senhoras e Senhores.
Através das Reuniões da Convenção envolvemos todos os Ministros, Obreiros e Líderes como também todas as igrejas filiadas, nos respectivos campos de atuação espalhados pelo Brasil e no Exterior.
Mediante essa comunhão estamos motivando os membros das Igrejas, Obreiros, Ministros e Líderes de várias igrejas filiadas fortalecendo-os na fé, no amor fraternal, para que muitas almas sejam alcançadas e que seus ministérios prosperem cada vez mais.
A Convenção CONVEC proporciona esta cobertura espiritual com orações, intercessões, jejuns, interagindo com os Ministros, Líderes, Obreiros e igrejas.
Assim, socorremos Ministros que possam estar enfrentando dificuldades no seu ministério, proporcionando desta forma melhores condições de testemunharmos o avanço dos campos missionários nos diversos locais de atuação das Igrejas.

VII- A MELHOR DECISÃO QUE OS MINISTROS E IGREJAS PRECISAM TOMAR COM URGÊNCIA
INVESTIR NO REINO DE DEUS. FILIEM-SE À NOSSA CONVENÇÃO CONVEC.
Todas estas bênçãos da comunhão fraternal, do respaldo legal e do fortalecimento espiritual dos Ministros e Igrejas lhes alcançarão, portanto, é preciso que efetuem as vossa filiações, Obreiros, Ministros, Líderes e respectivas Igrejas junto à Convenção CONVEC.
A Convenção lhes dará o suporte para regularizar os todos os vossos documentos eclesiásticos.
Vale a pena ser membro filiado à Convenção CONVEC. Tome posse destas bênçãos.
Não perca mais tempo, venha estar conosco desfrutando desta sagrada comunhão no amor do SENHOR.
Baixe no seu computador a Ficha de Solicitação de Filiação à Convenção Evangélica da Conquista, conforme o modelo ao lado.
Leia co atenção as publicações anteriores para ciência dos investimentos.

ENVIE A FICHA DE SOLICITAÇÃO DE FILIAÇÃO À CONVEC DEVIDAMENTE PREENCHIDA PARA O E-MAIL: convecmatriz@gmail.com

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!

Apóstolo Dr. Josué Campos Macedo

Presidente Nacional e Mundial da CONVEC
Telefone: 22-996091960
+5522996091960